VIVO esclarece sobre falha em serviço na região

Desde sábado (28), a operadora Vivo passa por uma instabilidade em sua rede em alguns municípios sergipanos. Muitos usuários relataram em redes sociais sobre a dificuldade em realizar ligações, ou quando conseguiam, não era possível manter o diálogo poe conta da qualidade inferior da conexão. 

Nos diversos relatos, usuários também reclamaram da inoperância na utilização dos dados móveis. São cinco dias com dificuldade em se comunicar pela operadora. Falhas foram registradas em Maruim, Carmópolis, Laranjeiras e Aracaju.

Em uma pequena consulta no município de Maruim, usuários de outras três operadoras, que atuam na região, relataram que suas linhas estavam normais. Mas, usuários da operadora VIVO relataram a deficiência no sinal da operadora. Usuários da operadora também relataram que o problema se intensificou neste período de quarentena, mas que antes já apresentava falhas.

Procurada, a VIVO respondeu através de nota emitida por sua assessoria:

A Vivo informa que alguns clientes dos municípios consultados podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados da operadora devido uma falha ocasionada em hardware de equipamento de transmissão que atende aos municípios. Equipes estão atuando para restabelecer o serviço no menor prazo possível.

Por Keizer Santos 
Foto: EBC

Postar um comentário

0 Comentários