(Foto: Ascom/Secult)
Estão abertas as inscrições para o Coro Sinfônico 2016, O coro é destinado a concertos solo e apresentações junto à Orquestra Sinfônica de Sergipe. As audições vão acontecer na sede da Orquestra Sinfônica, localizada no Teatro Tobias Barreto (Av. Tancredo Neves 2209, DIA, Aracaju/SE), nos dias 03 e 04 de março de 2016, a partir das 15h, nos períodos da tarde e noite. Não é necessária experiência ou leitura musical.
A participação no coro sinfônico, que proporcionará aos selecionados orientação musical e didática, não pressupõe ou assegura qualquer tipo de remuneração, sendo, portanto, gratuita. As audições implicam em um pequeno teste de aptidão musical e o canto, a capella, de peça musical de livre escolha (popular ou erudita). Os ensaios do coro sinfônico são noturnos, e serão ainda oferecidas aulas de canto e estruturação musical gratuitas aos membros do grupo.
A regência do coro está a cargo do Maestro Daniel Freire. A orientação vocal e as aulas de música serão ministradas pela Profa. Verônica Santos (UFBA). A direção artística da ORSSE é do maestro Guilherme Mannis.
Os interessados deverão contatar a Orquestra Sinfônica de Sergipe unicamente através do seguinte e-mail, para inscrições e maiores informações: sinfonica.sergipe@gmail.com
A data limite para as inscrições é 1º de março de 2016.

Vagas Coro Sinfônico Amador Adulto

Sopranos: 4 vagas
Mezzo-sopranos e contraltos: 14 vagas
Tenores: 12 vagas
Baixos: 12 vagas

Por Ascom/Secult

0 Comentários