Prefeito de Maruim solicita liberação de recursos no Ministério do Turismo

Prefeito e comitiva em Brasília (Foto: Divulgação)
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, solicitou na manhã desta quarta-feira, 17, a liberação de recursos no Ministério do Turismo, em Brasília (DF). Os recursos são importantes para a execução das obras de urbanização da entrada secundária da cidade, construção do balneário no Parque Otto Schramm e reforma da Praça Barão de Maruim.
Na reunião, também participaram o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Neusvaldo Ferreira Lima, o secretário municipal de Agricultura, Irrigação, Abastecimento e Meio Ambiente, Diego Cardoso, o secretário municipal de Controle Interno, Gilberto Santos, e o prefeito de Tobias Barreto, Adilson de Jesus Santos, o Dilson de Agripino.
De acordo com o prefeito Jeferson Santana a liberação dos recursos será imprescindível para o desenvolvimento do município.  “As obras são fundamentais para impulsionar a política de turismo local. O município busca, constantemente, parcerias para aperfeiçoar a infraestrutura de Maruim a fim de fomentar o desenvolvimento econômico”, frisou o prefeito.

O prefeito de Maruim continua em Brasília até esta quinta-feira, 18, e visitará outros ministérios.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários