Partida entre Confiança e Flamengo será na Arena Batistão

(Foto: Itnet)
Está confirmada para o próximo dia 16 de março a realização do jogo Confiança X Flamengo na Arena Batistão. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, foi acertada na manhã desta sexta-feira, 19, durante reunião entre o secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antonio Carlos Nunes, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas e o presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas.
Arena Batistão (Foto: ASN)

O Governo do Estado oferecerá apoio material e logístico para garantir a viabilização do jogo no estado. Para Adilson Júnior, a realização do jogo Confiança e Flamengo na Arena Batistão resultou da negociação capitaneada pelo Governo de Sergipe, com o apoio de entidades ligadas ao desporto sergipano. “Queremos mostrar ao Brasil a qualidade das instalações esportivas do estado, com destaque para o Batistão, que na última Copa do Mundo foi  local de preparação da equipe da Grécia”.
O secretário aproveitou, ainda, para entregar ao presidente da CBF, um pedido do governador Jackson Barreto para a realização de jogo da seleção brasileira de futebol para marcar a inauguração oficial do estádio, considerado um dos mais modernos e confortáveis da região Nordeste.

Por ASN

Postar um comentário

0 Comentários