CDL anuncia chegada de Papai Noel e modificação de horários do comércio

(Fonte: Ascom/CDL)
O Papai Noel já tem data e horário para chegar ao Centro da cidade e espalhar o clima natalino entre clientes, lojistas e trabalhadores do comércio. É o que informa a Câmara de Dirigentes de Lojistas de Aracaju (CDL), ao dar conta que a chegada do “Bom Velhinho” está programada para o dia 04 de dezembro – uma sexta-feira – a partir das 17h na praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju.
“Antes disso, Papai Noel sairá do alto da Colina do bairro Santo Antonio, percorrerá várias ruas da cidade até chegar ao destino final, que é o Centro, se instalando na sua casinha na confluência dos calçadões da João Pessoa com rua Laranjeiras”, diz Brenno Barreto, que preside a CDL.
Para colocar o Papai Noel à disposição da sociedade, a CDL estabeleceu parceria com a Prefeitura de Aracaju, que fará o trono do Bom Velhinho, decoração das ruas do Centro, além do apoio do Sindilojas, Associação Comercial, e do Corpo de Bombeiros, que doará o carro para o transportar o maior figurante das festas natalinas.
Conforme Brenno, essa somação de esforços do governo do Estado, Prefeitura de Aracaju, entidades civis e lojistas, proporcionará um clima favorável às compras e movimentação de clientes no final de ano, “beneficiando a todos os segmentos”.
“Precisamos ressaltar o papel e apoio da Polícia Militar que montou um grande esquema de segurança para todas as áreas comerciais da Centro, Siqueira Campos e 13 de julho, trazendo maior tranqüilidade aos consumidores e lojistas”, diz.

Mudança de Horário 

E partir de 1º de dezembro até o ultimo dia do ano de 2015, o comércio mudará o seu horário de funcionamento conforme acordo coletivo de trabalho celebrado entre entidades empresariais, como a CDL, e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.
Ficam assim estabelecidos os novos horários: De 01 a 15 de dezembro (8 às 21h); de 16 a 31 de dezembro (8 às 22h), sendo que nos dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente vésperas de Natal e Ano Novo, das 8 às 17h.
Neste período, quando houver sábados e domingos, o comércio funcionará das 8 às 18 (sábados) e das 9 às 15h (domingos). O horário de shoppings será até às 23h, também a partir de 1º de dezembro.

Por Ascom/CDL Aracaju

Postar um comentário

0 Comentários