Senar Sergipe abre inscrições para cursos gratuitos

(Foto: CPT)
O Sistema FAESE/SENAR de Sergipe abre vagas para o curso do PRONATEC: Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção. Para participar é necessário que o interessado já possua curso técnico de Zootecnia, Agropecuária ou Agrícola. A carga horária será de 200 horas e as vagas são limitadas.
Para a inscrição é necessário cópia do CPF, RG, Comprovante de residência e diploma do curso técnico. As inscrições acontecem no SENAR/PRONATEC, localizado na rua de Alagoas s/n, Bairro Siqueira Campos, Aracaju (SE) – Parque de Exposição João Cleophas. até preenchimento das vagas, no horário das 9h às 11:30h e 13:30h às 16h de segunda-feira a sexta-feira.
As aulas iniciam em dezembro deste ano e serão realizadas no período da tarde, dás 13h às 17h, no auditório da sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe – FAESE, no mesmo endereço do SENAR/PRONATEC.

PRONATEC

O Pronatec foi criado pelo governo federal em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Segundo o MEC, desde a criação, o programa atendeu mais de 3,5 milhões de brasileiros.

Por Ascom

Postar um comentário

0 Comentários