Banco do Nordeste realizará projeto em Maruim

(Foto: Divulgação)
O Banco do Nordeste iniciou sua programação anual de eventos do FNE Itinerante em Sergipe. Os dois primeiros encontros já ocorreram, reunindo 200 empresários, clientes e parceiros nos municípios de Campo do Brito e Areia Branca. São dez encontros ao total, que incluem ainda os municípios de Aquidabã, Graccho Cardoso, Japaratuba, Cristinápolis, Indiaroba, Arauá, Maruim e Monte Alegre de Sergipe.
Segundo o gerente executivo de Desenvolvimento Territorial da Superintendência Estadual do Banco do Nordeste em Sergipe, João Eudes, “o FNE Itinerante 2015 está estruturado como uma reunião de negócios, sendo uma excelente oportunidade para os empreendedores conhecerem os benefícios do crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, o FNE”.
Para o superintendente estadual do Banco do Nordeste em Sergipe, Saumíneo Nascimento, “o FNE Itinerante é uma oportunidade de o Banco interagir de forma direta com seus parceiros e clientela, apresentando os resultados já alcançados, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local. Ressalte-se que entre as suas diretrizes de ação está a promoção do desenvolvimento sustentável, com inclusão social”.
Durante os eventos ocorridos, já foram assinados contratos com clientes das duas agências do Banco do Nordeste em Itabaiana, as empresas JP Materiais de Construção e Comercial de Alimentos Pedrinhas. Os financiamentos visam à reforma, ampliação e modernização dos dois empreendimentos, localizados respectivamente nos municípios de Campo do Brito e Areia Branca.
Segundo o proprietário da JP Materiais de Construção, José Pedro Alves, “as condições do financiamento, em termos de prazos e, especialmente, de taxas de juros, são o grande diferencial do FNE. No meu caso, ampliei meu comércio e reformei a loja, para atender melhor meus clientes”. Ao final das reuniões, são feitos esclarecimentos em relação ao processo de financiamento do Banco e também atendimentos personalizados pelas equipes das agências.

Por Ascom/BNB

Postar um comentário

0 Comentários