IFS oferece 220 vagas para cursos de graduação

(Foto: Divulgação)
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) oferece 220 vagas em cursos de graduação dos campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão, Glória e Estância com ingresso no segundo semestre de 2015, através da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A inscrição no SiSU deve ser realizada de 8 a 10 de junho, exclusivamente através do site do SiSU (http://sisu.mec.gov.br/).
Para se inscrever, é preciso ter feito o Enem 2014 com nota maior que zero na redação e ter em mãos o número de inscrição e senha no Enem 2014. Há vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental e licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Engenharia Civil, no Campus Estância; Laticínios, no Campus Glória; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Automação Industrial, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto.
O resultado da chamada regular deve ser divulgado no dia 15 de junho. O prazo para participar da lista de espera do SiSU 2015.2 se estende de 15 a 26 de junho. A matrícula da chamada regular acontece de 19 a 23 de junho. A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições acontece a partir do dia 2 de julho.

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários