Inscrições para o supletivo começam na segunda-feira, 25

(Foto: Infonet)   
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abrirá na próxima segunda-feira, 25, as inscrições para os exames supletivos do ensino fundamental e do ensino médio. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, 29, e podem ser feitas no horário das 8h às 12h. No ato da inscrição o aluno deverá apresentar original e cópia do RG e do CPF, além da ficha de inscrição preenchida.
As inscrições deverão ser feitas nos seguintes locais de acordo com cada Diretoria Regional de Educação: Em Aracaju (DEA), na sede da Seed. Em Estância (DRE-1), no Centro de Referência de Educação de Jovens e Adultos Jorge Amado. Em Lagarto (DRE-2), na rua Francisco Garcêz, 150, Centro. Em Itabaiana (DRE-3), na avenida Otoniel Dórea, 846, Centro. Em Japaratuba (DRE-4), na Rodovia Lúcio Prado, s/n, Centro. Em Nossa Senhora das Dores (DRE-5), na Praça Joel Nascimento, s/n, Centro. Em Propriá (DRE-6), na rua América, s/n, Centro. Em Nossa Senhora da Glória (DRE-9), na rua Manuel Bezerra Lemos, s/n, Centro, e em Canindé do São Francisco (DRE-9), na Escola Estadual Dom Juvêncio de Brito.

Provas

As provas objetivas e a redação terão a duração de quatro horas e serão realizadas no dia 28 de setembro, às 8h, nas unidades de ensino das Diretorias Regionais de Educação. O candidato deverá comparecer portando o comprovante de inscrição, documento original de identificação contendo foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.
As provas do ensino fundamental serão compostas por questões das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Redação, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Educação Física e Arte.
Já as provas do ensino médio terão as disciplinas: Língua Portuguesa/Literatura, Redação, Matemática, História, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Física, Sociologia, Química, Filosofia, Geografia, Educação Física e Arte.
Para participar, é preciso ter completado 15 anos até a data da prova do ensino fundamental, e 18 anos até a data da prova do ensino médio. O edital está disponível no portal da Seed.
O resultado dos exames supletivos será divulgado no dia 27 de outubro na Secretaria de Estado da Educação e no portal da Seed.

Por Ascom/Seed
Share on Google Plus

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!