Inscrição em seleção para cursos integrados pode ser feita até o dia 11 de outubro

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), recebe até o dia 11 de outubro, através da internet, as inscrições para o processo seletivo para cursos técnicos de nível médio integrados ao Ensino Médio, que serão ofertados nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Itabaiana, com ingresso em 2014.1. A taxa de inscrição é de R$ 20 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil.
Estão disponíveis 575 vagas, distribuídas entre os cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Itabaiana; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária, Agroindústria e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão.

Cronograma

A prova do processo seletivo será realizada no dia 3 de novembro, às 9h, com duração de quatro horas. É importante ressaltar que o candidato deverá chegar ao local de prova com 1 hora de antecedência do seu início.
O resultado preliminar do processo deve ser divulgado no dia 22 de novembro, seguido da divulgação do resultado final, no dia 10 de dezembro. A matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada será realizada de 6 a 8 de janeiro de 2014.

Confira os editais

Campi Aracaju, Lagarto e Itabaiana. Clique aqui!
Campus São Cristóvão. Clique aqui!

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários