Concurso Miss Maruim 2013 acontece nesta sexta-feira

Um dos concursos mais esperados do ano vai acontecer na próxima sexta-feira, 11, às 21h, no salão de eventos do Gabinete de Leitura do município de Maruim, a 30 km de Aracaju. Trata-se de mais uma edição do Concurso Miss Maruim 2013.

Esta edição do concurso será disputada por seis candidatas: Aline Paz, Danielly Menezes, Géssica Oliveira, Joana Cavalcanti, Stephanny França e Thaís Silva
De acordo com o organizador, Max Eventos, “as três primeiras colocadas serão premiadas”. “Os prêmios serão revelados no dia da apresentação”, acrescentou Max. Além da premiação surpresa, a vencedora vai representar o município no concurso Miss Vale do Cotinguiba, que será realizado no dia 14 de novembro, no Ginásio de Esportes do Sesi de Maruim.
O concurso Miss Maruim 2013 vai contar com as presenças da Miss Sergipe Globo 2013, Brenda Mello, de Carmópolis, e da Musa dos Vaqueiros 2013, Sabrina, de Santo Amaro das Brotas. 

Por Redação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Maruim tem Miss Maruim Mirim, o concurso foi realizado no mês de outubro do ano 2012. Algumas fotos estão disponíveis no meu álbum no facebook: Beto Ollyver.

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ter Miss Maruim Mirim?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!