Nova Aliança comemora 20 anos a partir desta quinta-feira, 18

Divulgação
Nesta quinta-feira, 18, tem início o tríduo em preparação para o 20º aniversário Grupo de Evangelização Nova Aliança (Gena), da Paróquia Senhor dos Passos, em Maruim (SE).
O Nova Aliança ao longo de quase duas décadas conseguiu implementar uma nova dimensão na formar de evangelizar em Maruim. Algumas iniciativas foram marcantes como o Renova-me, a identificação através do uso do tau pelos integrantes do grupo e a Missa da Juventude. 
O GENA, também, contribuiu para o crescimento da Igreja, através da contribuição espiritual no discernimento de muitos jovens; e através das ordenações sacerdotais (Pe. Valdes, Pe. Cleberton e Pe. André), Irmão Estevão entre outros vocacionados.

Programação

Dia 18/7 - Quinta-feira

Tema: “O Senhor diz ao seu povo: depois disso eu derramarei o meu espírito sobre todas as pessoas; vossos filhos e vossas filhas profetizarão...” (Joel 3,1-5)

19h30 – Ofício de Nossa Senhora
20h – Celebração Eucarística com Pe. Paulo Sales Costa
Colaboradores: Pastoral do Acolhimento, Legião de Maria, Movimento Mãe Rainha, Apostolado da Oração, Terço dos Homens, Filhos de Maria, Pastoral dos Idosos e Povoados (João Gomes de Melo, o Pau Ferro; Pedra Branquinha; Mata de São José e Guiomar Dias)

Dia 19/7 - Sexta-feira

Tema: “Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permito reinos por ti, entrego nações em troca de ti...” (Isaías 43,1-28)

19h30 – Apresentação Teatral com o Ministério de Teatro Nova Aliança
20h – Celebração Eucarística com Pe. André Menezes Santos
Colaboradores: Missionários da Divina Misericórdia; Associação Senhor dos Passos; Pastorais do Batismo, da Criança, da Família e do Dízimo; Encontro de Casais com Cristo; Ministros e Povoados (Oiteiros, Caitutu, Gentil e Fazenda Pedras)

Dia 20/7 - Sábado

Tema: “Portanto, obedeçam fielmente a todas as leis do Senhor e assim os outros povos verão que vocês são sábios e inteligentes... Nenhuma outra grande nação tem um deus que fique tão perto do seu povo como o Senhor, nosso Deus, fica perto de nós...” (Deuteronômio 4,1-10)

16h – Caminhada pelas ruas de Maruim, saindo da Praça da Boa Hora, com o tema “Juntos amamos um só Deus”
18h – Celebração Eucarística com Pe. Cleberton Lima de Andrade
19h30 – Apresentação Teatral com o Ministério de Teatro Nova Aliança
Colaboradores: Juventude Unida a Cristo (JUC); Acólitos; Coroinhas; Senhoritas; Pastorais da Liturgia, da Comunicação, da Catequese e da Juventude

Dia 21/7 - Domingo

15h – Louvorzão
19h30h – Celebração Eucarística com Pe. Paulo Sales Costa e Pe. Cleberton Lima de Andrade

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários