Alunos do Felipe Tiago Gomes elegem diretoria do primeiro Grêmio Estudantil

Debate realizado na terça-feira, 16 (Foto: Divulgação).
Nesta quarta-feira, 17, os alunos do Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes, em Maruim (SE), elegeram o seu primeiro grêmio estudantil.
A eleição ocorreu durante todo o dia, onde duas chapas disputaram o posto de representantes dos discentes.
A chapa 1 ("Ação e Atitude" - Por uma escola para tod@s!), formada pelos alunos Frederico Fernandes, Cleiton Santos, Daniel Varjão, Aline Paz, Joana Cavalcanti, Rubens Pinto, Mateus Oliveira e Letícia Lima, foi a vencedora com 269 votos contra 97 votos da chapa 2 (chapa 2 – “Nada Será como antes” - O futuro é agora, pra frente Felipe Tiago Gomes!), formada pelos alunos José Humberto, Johnata Teles, Teresa Monique, Isabelly Carollayne, Anselmo Silva, Natalia Vilar, Savio Santana e Mirela Lucena.
A nova diretoria tem até 15 dias, após a eleição, para ser empossada.
De acordo com o membro Daniel Varjão, nos próximos dias será escolhido o nome para designar o grêmio estudantil.

O colégio

O Colégio Estadual Felipe Tiago, que tem a frente a diretora Luciene dos Santos Ferreira, possui 693 alunos, de acordo com Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Os dados são relativos ao ano letivo de 2012.
Na instituição é oferecido o Ensino Fundamental Regular (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio Regular (1º ao 3º ano) e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.


Por Redação 

Postar um comentário

0 Comentários