Inscrições para vagas em cursos técnicos e de graduação do IFS se encerram sexta, 19



Divulgação.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), inscreve até o dia 19 de julho para 810 vagas para ingresso no segundo semestre de 2013. Estão disponíveis 610 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequentes para os campi Aracaju, Estância e Lagarto, e 200 em cursos de graduação, para os campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.
Entre os cursos técnicos de nível médio subsequentes há opções em diversas áreas, como Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Segurança no Trabalho e Rede de Computadores, no Campus Aracaju; Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto.
Já entre os cursos de graduação, estão sendo oferecidas vagas em Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Automação Industrial, licenciatura em Física e Sistema de Informação, no Campus Lagarto; e Agroecologia, no Campus São Cristóvão.

Provas

As provas para o vestibular (graduação) serão realizadas no dia 18 de agosto e para o processo seletivo (cursos técnicos) no dia 25 do mesmo mês, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto e apresentar cartão de identificação com foto.
A lista de pré-classificados no vestibular deve ser divulgada no dia 26 de agosto, com resultado preliminar previsto para o dia 6 de setembro, tanto para o processo seletivo quanto para o vestibular. As matrículas da primeira chamada para os cursos de graduação serão realizadas entre os dias 2 e 4 de outubro. Já os candidatos aprovados em cursos técnicos devem se matricular entre os dias 9 e 11 do mesmo mês.

Confira editais completos:

1. Processo seletivo – cursos técnicos de nível médio subsequentes
2. Vestibular – cursos de graduação

Postar um comentário

0 Comentários