Cyclo Consultoria seleciona para diversas vagas


A CYCLO CONSULTORIA (www.cyclo.com.br), especializada em  Estratégia & Gestão de Pessoas, está recrutando candidatos de ambos os sexos para vagas em diversas empresas com forte destaque no seu mercado de atuação.

EMPRESA DE INFRA ESTRUTURA E SANEAMENTO
TÉCNICO DE OBRAS DE SANEAMENTO

Descrição da vaga: Apoio na elaboração de projetos técnicos, estudos, auditorias e pesquisas; acompanhamento da execução de serviços especializados de saneamento e infra-estrutura; monitoramento de resultados; elaboração de relatórios; suporte ao desenvolvimento de tecnologias.
Formação:  Tecnólogo em Saneamento.


INSTITUIÇÃO DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da vaga:  Experiência em rotinas trabalhistas de admissão, ponto e controle de documentos; em rotinas financeiras, de contas a pagar, receber, fluxo de caixa e documentos correlatos; atendimento ao cliente interno e externo.
Formação:  Nível superior em andamento.


CONSTRUTORAS DO RAMO IMOBILIÁRIO
ENGENHEIRO DE OBRA

Descrição da Vaga: Realizar dimensionamento das equipes e monitorar seus resultados; Realizar controle dos preços dos serviços orçado/contratado x realizado; Conhecer e analisar os projetos e especificações da obra; Programar os equipamentos e seus períodos de utilização na obra; Cumprir cronograma físico-financeiro do obra; Participar do desenvolvimento do produto e do processo (planejamento, projeto e orçamento); Gerenciar todos os processos construtivos; Analisar sistematicamente os custos da obra; Participar efetivamente da contratação de fornecedores e de serviços terceirizados; Planejar a logística de materiais, no que tange ao recebimento, estocagem e distribuição; Planejar antecipadamente a obtenção de aprovações junto aos órgãos públicos e concessionárias, para fins de habite-se e funcionalidade da obra.
Formação:  Nível superior em Engenharia Civil com Pós-Graduação desejável na área de atuação.

TÉCNICO DE ORÇAMENTO

Descrição da vaga: executar a elaboração de orçamento preliminar e executivo de viabilidade de obras imobiliárias; Revisar periodicamente os orçamentos; apoiar a elaboração e compatibilização de cronogramas físico-financeiros das obras; levantar quantitativo de materiais e realizar cotação de preços.
Formação: Nível médio em Técnico de Edificações ou Construção Civil

ANALISTA DE SUPRIMENTOS

Descrição da Vaga: Realizar contratação de serviços e/ou materiais; Negociar preços e forma de pagamento com os fornecedores; Controlar  o processo de entrega dos materiais; Atuar nos processos de devolução de pedidos; Controlar fluxo de medição e envio das notas fiscais; Realizar parcerias com fornecedores; Manter atualizado o cadastro dos fornecedores.
Formação:  Nível superior em Administração ou Logística.

ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS

Descrição da vaga: Experiência em entrevistas com funcionários administrativos para mapeamento das atividades em cada cargo; agendamento de entrevistas e tabulação dos dados; validação das entrevistas com gestores.
Formação: Nível Superior em Administração ou Psicologia.

ASSISTENTE DE PESSOAL

Descrição da vaga: Experiência em ponto, folha de pagamento, rescisão, férias, encargos trabalhistas e previdenciários, benefícios, fiscalização trabalhista de terceiros. Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária. Preferência com experiência em sistemas informatizados de rotinas trabalhistas e domínio em informática (pacote office).
Formação: Cursando Nível Superior em Administração ou Contabilidade.

SUPERVISOR DE VENDAS

Descrição da vaga:  Experiência em Supervisão de Vendas, Definição e Cumprimento de Metas, Controle de Custo, Financiamento de Imóveis em Instituições Financeiras, Projetos Associativos, Repasse Bancário. Conhecimento de Normas de Contratação de Financiamento Imobiliário, Código de Defesa do Consumidor, Matemática Financeira. Domínio em Informática (Pacote Office), com Excel avançado desejável. Desejável experiência no setor de construção civil.
Formação:  Nível superior em Administração, Marketing ou outro apropriado à função.

ANALISTA DE MARKETING E PUBLICIDADE

Descrição da vaga:  Experiência em campanhas publicitárias, pesquisa de satisfação do cliente, conferir e comparar orçamentos de produção, realizar análise dos planos de mídia, controlar investimentos de campanha, apoiar a criação de ações promocionais para divulgação de produtos imobiliários e/ou na promoção da marca da empresa, conferir e criticar peças publicitárias apresentadas pela agência, realizar Montagem, abastecimento e acompanhamento de estandes em feirões de imóveis, planejar e realizar ações de endomarketing. Desejável experiência no setor de construção civil.
Formação:  Nível superior em Administração, Marketing ou Publicidade.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da vaga:  Experiência em rotinas trabalhistas de admissão, ponto e controle de documentos; em rotinas financeiras, de contas a pagar, receber, fluxo de caixa e documentos correlatos.
Formação:  Nível superior em andamento.

CONTADOR

Descrição da vaga: Experiência em DIPJ e pessoa física (imposto de renda); elaborar contrato social, estatutos societários e aditivos; elaborar demonstrações financeiras; registrar e atualizar cadastros, registros e obrigações das empresas junto aos órgãos responsáveis; atender à fiscalização, auditoria externa, assessoria fiscal e tributária; supervisionar o registro dos bens patrimoniais incorporados ao ativo imobilizado das empresas; apurar e analisar os custos; acompanhamento de rotinas trabalhistas e financeiras. Desejável experiência no setor de Construção Civil.
Formação: Nível superior em Ciências Contábeis com Pós-Graduação na área de atuação desejável.

ANALISTA FISCAL

Descrição da vaga: fechamento dos impostos federais, estaduais e municipais; Conhecimento nas atividades de Lucro Real e Presumido; Ser apto em apuração de IRPJ, CSLL, ISS, PIS, COFINS, ICMS; Conferencia de lançamentos; Entrega de declarações acessórias como: Declarações Per-Dcomp x Dctf x Dacon - DACON e SPED-PIS / COFINS, SPED FISCAL; Ter experiência nas novas sistemática da PIS e COFINS não Cumulativa - Tributação na Construção Civil - ICMS -  ISS - INSS e Incidências na Fonte, Impostos,  Fechamentos e indicadores mensais análise de Custos. Desejável experiência no setor de Construção Civil.
Formação: Nível superior em Ciências Contábeis com Pós-Graduação na área de atuação desejável.

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE RH

Descrição da vaga: Experiência em Elaboração de Plano de Cargos; Recrutamento e Seleção; Levantamento, Realização e Avaliação de Treinamentos; Avaliação de Desempenho; Programas de Qualidade de Vida. Deve possuir conhecimento de Técnicas de Seleção, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade e Normas ISO.
Formação: Nível Superior em Administração ou Psicologia.

Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae com pretensão salarial para o e-mail trabalhe.conosco@cyclo.com.br destacando no campo assunto o título da vaga que deseja concorrer.

Por Infonet

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já tive uma consultoria a alguns anos atrás e sei que é bem complicado encontrar bons consultores. Pessoas honestas e ágeis. Trabalhava com diversos tipos de consultas, consulta cpf, consulta empresarial (CNPJ), consulta de produtos e devedores (SPC e SERASA)...

    Hoje em dia, mantenho apenas um site chamado Consulta CPF onde dou dicas e instruções de onde realizar as melhores consultas, com melhores preços (ou grátis)...

    Mas boa sorte aos inscritos ao concurso. É uma ótima área para se trabalhar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!