Dilma fala aos prefeitos (Foto: Letícia Verdi/MEC)

O prefeito do município de Maruim, distante 30 quilômetros de Aracaju, Jeferson Santana, participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, que acontece na capital federal, Brasília, desde segunda-feira (28) e termina nesta quarta-feira (30).
O evento contou com a abertura oficial da presidente Dilma Rousseff, que anunciou investimentos que somam R$ 66,8 bilhões para os municípios, sendo metade para projetos que já foram selecionados e a outra metade para novos projetos. Os investimentos contribuirão para melhorias em saneamento, pavimentação e mobilidade urbana. Segundo a presidente serão abertas seleções para contratação de mais R$ 31,3 bilhões em novos projetos e pediu celeridade no processo de elaboração e planejamento das obras.
Prefeito Jeferson Santana
A presidente destacou a construção 1,3 milhão de moradias pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, e que até o próximo ano serão construídas mais de 1 milhão de casas.
"Vamos buscar informações a fim de viabilizarmos projetos, que propiciem melhorias ao povo de Maruim”, afirmou o prefeito Jeferson Santana. Na oportunidade, o gestor ressaltou que já existem estudos para a construção de casas em Maruim, através de projetos, em parcerias com os Governos Estadual e Federal.
Segundo o prefeito, outras obras de melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde e educação serão implantadas no município.

Por Assessoria de Comunicação

0 Comentários