CIJ divulga inscrições para Sergipe Alfabetizado

Foto: Ascom / Seed

A Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJSE torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para a formação de novas turmas referentes ao Programa Sergipe Alfabetizado.
O aludido programa é Coordenado pela Secretaria de Estado da Educação com a participação das Secretarias Municipais e de instituições privadas, com o escopo de reduzir o índice de analfabetismo no Estado, tendo como público alvo os jovens acima de 15 anos, adultos e idosos.
O módulo terá a duração de 08 meses, durante 04 dias na semana, com carga horária diária de 02h e 30 min. As turmas terão de 07 a 25 alunos, na Zona Rural; bem como de 14 a 25 alunos na Zona Urbana, utilizando a estrutura física das escolas da rede de ensino estadual ou espaços de uso público.
Informamos, ainda, que serão concedidas bolsas no valor de R$400,00 para os Alfabetizadores de turmas e no valor de R$ 600,00 para os Coordenadores de Turmas.
Nesse sentido, aqueles que tiverem concluído o ensino médio ou o ensino superior e possuírem o interesse em participar da seleção de, respectivamente, Alfabetizadores ou Coordenadores de turmas, poderão entrar em contato por meio dos telefones: (79) 3216-1057 , (79) 3216-1058 ou através do e-mail: cejuv@juventude.se.gov.br.

Por Ascom / CIJ

Postar um comentário

0 Comentários