Prefeitura de Maruim realiza cadastro de artistas

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza o cadastro de artistas do município até a próxima sexta-feira (08), das 07h30 às 13h.

A Secretaria visa organizar o cadastro dos grupos teatrais, musicais, folclóricos, grupos de danças, artesãos entre outros, a fim de envolvê-los em festas e demais eventos do município de Maruim, situado a 30 quilômetros da capital sergipana, Aracaju.
“A inclusão dos grupos em projetos próprios e em parceria com os governos estadual e federal, depende deste cadastramento, por isso a necessidade de atualização”, ressaltou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Gilton Rezende Barbosa dos Santos.
Os líderes dos grupos culturais devem comparecer a sede da secretaria, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, cadastro de pessoas físicas e comprovante de residência.
A sede da Secretaria está situada na Rua Dr. Fausto Cardoso, s/nº, no centro. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (79) 3275-1383 ou pelo e-mail: cultura@maruim.se.gov.br

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários