MPF/SE abre seleção de estágio de Direito


O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) iniciou processo seletivo para estágio em Direito. Poderão se inscrever apenas alunos de instituições de ensino conveniadas.

Até o momento, as instituições que oferecem o curso de Direito e estão conveniadas são: Associação de Ensino e Cultura Pio X, Faculdades de Ciências Humanas e Sociais (Ages), Faculdade de Negócios de Sergipe (Fanese), Fundação Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Sociedade de Educação Tiradentes (Unit). As demais faculdades interessadas precisam firmar convênio até o dia 07 de fevereiro, a fim de que seus alunos participem deste processo seletivo.

Seleção

Os editais do processo seletivo foram publicados nesta sexta-feira (01/02). As inscrições podem ser feitas entre os dias 08 e 22 de fevereiro, através do site do MPF/SE (www.prse.mpf.gov.br). Poderão se inscrever estudantes que já tenham concluído 40% do curso.
A confirmação das inscrições será feita de 25 de fevereiro a 1º de março, das 14h às 18h, presencialmente, na sede do MPF em Sergipe (Av. Beira Mar, 1064. B. 13 de Julho, Aracaju). Na ocasião, o candidato deverá entregar declaração de vínculo e conclusão do mínimo de 40% do curso, como modelo presente no anexo dos editais de abertura de seleção de estágio.
As provas serão aplicadas em dia, horário e local a ser divulgado no site da Procuradoria da República no Estado de Sergipe, sendo responsabilidade do candidato acompanhar a publicação das informações referentes ao processo seletivo.
O processo seletivo está sendo realizado para formação do cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante a validade da seleção. O quadro da Procuradoria da República em Sergipe é composto de 26 estagiários de Direito. A bolsa de estágio, atualmente, é de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado.

Veja aqui o edital do processo seletivo.

Por Ascom / MPF Sergipe



Postar um comentário

0 Comentários