Cantina Luciene de Maruim é campeã sergipana de voleibol

Cantina Luciene (Foto: Helder Oliveira)

Um grande espetáculo tem que ter o seu “gran finale”, e foi isso que aconteceu com o Campeonato Sergipano adulto de Voleibol. A final entre CANTINA LUCIENE/MARUIM X UFS/APPLE/PISOLAR, foi digna de um nível impressionante. Depois de mais de 50 jogos, as duas equipes mais organizadas, com patrocinadores, treinamento e destaques individuais, fizeram um jogo pra lá de emocionante. A preliminar preparou o ambiente, a disputa entre MÓDULO X SELEÇÃO JUVENIL 2 foi bastante movimentada, o bronze ficou com a experiente equipe do MÓDULO, que apesar do susto no primeiro set, superou os novos talentos do voleibol sergipano.
Mas quem pode ir ao IFS, e foram muitos os agraciados, tiveram uma grata surpresa com o que estava por vir. Em quase 3 horas de jogo, os espectadores não tiravam os olhos da quadra, o número de comentários fervilhava em cada canto da arena, as equipes pareciam está bem estudadas, bloqueios foram a marca da partida. A UFS/APPLE/PISOLAR, começou na frente, abriu 2 sets contra 1 set apenas do CANTINA LUCIENE/MARUIM, foi então que o sexteto de Maruim, ressurgiu para o jogo, depois de está perdendo o quarto set por incríveis 23 x 18, viraram o set para 23 x 25 e empataram a partida em 2 sets a 2. Nesse momento, mesmo já perto da meia noite, ninguém arredava o pé do ginásio do IFS, todos esperando o desfecho dessa saudável batalha. Com a virada no set anterior, o CANTINA LUCIENE/MARUIM entrou mais determinado para o set desempate, a UFS/APPLE/PISOLAR sentiu o golpe e não conseguiu repetir o sucesso de sets anteriores, assim os maruinenses levaram o primeiro título para o seu município, ganhando o jogo por 3 sets a 2. A festa foi imensa, torcida e jogadores puderam soltar o grito de é campeão e comemorar de forma merecedora essa conquista.

Premiação

A premiação ocorrerá dia 15/01/2013, quando será realizada a festa dos melhores de 2012 da FSV, o auditório do IFS será o palco desse momento que encerra as atividades do último ano e inicia os trabalhos para 2013, nesse evento serão premiados os melhores na quadra e praia, além de lançarmos o calendário de eventos da Federação. Agora é a hora de prestigiar os que fizeram o nosso voleibol aparecer e crescer. Excelente Bola!!! 

RESULTADOS

Dia 08/01/2013 – Local: IFS – Horário: 19h

CANTINA LUCIENE/MARUIM 3 X 1 SELEÇÃO JUVENIL 2
MÓDULO 1 X 3 UFS/APPLE/PISOLAR

Dia 10/01/13 - Local: IFS – Horário: 19h

MÓDULO 3 X 1 SELEÇÃO JUVENIL 2 (3º lugar)
CANTINA LUCIENE/MARUIM 3 X 2 UFS/APPLE/PISOLAR (final)

Por Helder Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Excelente campeonato, o time de Maruim estava bem representado por atletas novatos e veteranos, uniu o util ao agradavel e deu nesse resultado positivo, Campeão Sergipano. Valeu meu time, vamos que vamos...
    Att,
    Flávio Tulio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns grandes campeões! Nossa marca foi a união!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!