2ª via do título eleitoral estará disponível até setembro

A segunda via do título eleitoral estará disponível até 25 de setembro de 2012, dez dias antes da eleição, conforme estabelece o Art. 52 do Código Eleitoral. 

Poderão solicitar a 2ª via do título os eleitores que perderam, tiveram seu documento extraviado, inutilizado ou roubado. 
Dia 09 de maio foi o prazo final para o eleitor requerer inscrição, transferência ou regularização junto ao Cartório Eleitoral. Aquele que não quitou sua situação junto à Justiça Eleitoral, só estará apto a regularizar em novembro, após as eleições. 

Documentação necessária 

A documentação necessária para solicitar a 2ª via do documento eleitoral é a apresentação do RG ou outro documento de identificação, sendo original e cópia. 

Cartório Eleitoral de Maruim 

O Cartório Eleitoral de Maruim está situado em anexo ao Fórum Alberto Deodato, na Rua Álvaro Garcez, s/nº, Boa Hora. Maiores informações pelo telefone (79) 3275-1332. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A segunda via titulo eleitor é muito importante e super necessária como você falou.. Muitos de nossos direitos são fundamentais e o uso de nosso título de eleitor em muitos deles, é super importante. Parabéns ao site marium por disponibilizar ótimas matérias a nós!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!