Justiças do Trabalho promove segundo Leilão Nacional

Imagem: Divulgação
Os leilões das Justiças do Trabalho estão programados para o dia 15 de junho. As Justiças realizarão alienações judiciais de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas. Os procedimentos serão feitos, em sua maioria, por meio eletrônico, sendo assim os interessados poderão participar de qualquer lugar do mundo, bastando apenas um computador e acesso a internet. 

A Leilões Judiciais Serrano organizará cerca de 50 leilões em todo o país, e aposta no sucesso das arrematações dos lotes que vão de imóveis à água mineral. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.leiloesjudiciais.com.br

A Leilões Judiciais Serrano enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 08 às 19h, sábados, domingos e feriados, das 08 às 16h. 
Para participar dos leilões eletrônicos interessados deverão fazer cadastro prévio no site www.leiloesjudiciais.com.br 24 horas antes do leilão. Já os leilões presenciais os interessados em arrematar deverão comparecer no dia e horário marcado no local designado em edital. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. 

Fonte: Ascom Leilões Judiciais Serrano

Postar um comentário

0 Comentários