Convenções partidárias estarão liberadas a partir de domingo

A partir de domingo, dia 10 de junho, estarão liberadas as convenções de todos os partidos que participarão do processo eleitoral para a disputa dos cargos de vereador e de prefeito em todo o país. 

Em Maruim, município distante a 30 Km de Aracaju (SE), a previsão é que as convenções dos partidos que apresentarão nomes para a disputa majoritária, acontecerão na última semana de junho, levando em consideração que a data limite é 30 de junho de 2012. 
A previsão, que o portal já havia adiantado, é que apenas duas candidaturas sejam homologadas para o cargo de prefeito do município, uma representando a oposição e outra a situação. 
A disputa para o cargo de vereador, também, promete ser acirrada, pois são nove vagas disponibilizadas na Câmara Municipal, para cerca de 70 candidatos, pois existe a possibilidade da formação de duas coligações proporcionais para cada coligação majoritária. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

3 Comentários

  1. QUEM SERÁ ???? UM EU JÁ SEI, MAS E O OUTRO????? E OS VICES???? CHEGA LOGO DIA 30, CHEGA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É EVIDENTE QUE O EX-PREFEITO È ATUAL PRÉ CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO E CONTA COM FORTÍSSIMO APOIO SOBRETUDO DO POVO A GRANDE EXPECTATIVA MESMO GIRA EM TORNO DE SEU VICE QUE, OBVIAMENTE NÃO DEVE SER DO BLOCO DA SITUAÇÃO SOB PENA DE HAVER REJEIÇÃO EM MASSA DA POPULAÇÃO QUE ESPERA MUDANÇAS.ALIÁS, ESSA SERIA A ÚNICA ESTRATÉGIA DE DERRUBAR O EX-PREFEITO POIS O POVO SENTIRIAM-SE TRAÍDOS E MUDARIA SEU PENSAMENTO A RESPEITO DO EX-PREFEITO QUE, PASSARIA DE HERÓI A VILÃO.

    ResponderExcluir
  3. como você diz êle está bem forte e ficará mais ainda com um vice que venha somar. Naruim todos se conhecem e temos certeza que seremos bem apresentado com o vice que vier.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!