Correios selecionam universitários em diversas áreas

A partir de hoje, segunda-feira (12), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) estará recrutando universitários para o quadro de estagiários através de seleção, de acordo com a Lei 11.788/2008. 

Os interessados deverão ter concluído o 2º período em uma das seguintes graduações: Administração, Pedagogia, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Estatística, Informática, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema de Informação, Engenharia de Computação, Designer Gráfico, Direito (Ter concluído 50% do curso) e Serviço Social. 
As oportunidades são válidas para estudantes da Universidade Tiradentes (Unit), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), Faculdade de Sergipe (Estácio/Fase), Faculdade Pio Décimo e Faculdade Amadeus. 
Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar, até 30 de março, na Seção de Educação Corporativa da Gerência de Recursos Humanos dos Correios, situada à Rua Laranjeiras, 229, Centro, 2° andar, Aracaju/SE. Além da ficha, o universitário deverá levar o Histórico Escolar atualizado do último semestre; Declaração de escolaridade informando o ano/semestre e cópia legível dos documentos que comprovem as atividades extracurriculares realizadas, com a carga horária. 
O local de trabalho dos (as) estagiários (as) será a cidade de Aracaju, capital do Estado de Sergipe. 

Baixe a ficha de inscrição. Clique aqui!

Confira as vagas, remuneração, pré-requisitos etc. Clique aqui!

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Keizer, vamos fazer uma postagem sobre os 3 dias de greve nacionl dos professores promovida pela CNTE ???

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!