Dia 27 têm início as inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal

As inscrições para o concurso público da Caixa Econômica Federal começarão no dia 27 de fevereiro e prosseguirão até às 23h59min do dia 13 de março de 2012. A taxa de inscrição será de R$ 37,00.

O concurso organizado pela Fundação Cesgranrio visa a formação de cadastro de reserva para o cargo Técnico Bancário Novo (nível médio).

A remuneração corresponderá a R$ 1.744,00 mensais, além da participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente; Possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; Auxílio Refeição/Alimentação e Auxílio Cesta/Alimentação.
A jornada de trabalho será equivalente a 6 horas diárias, perfazendo o total de 30 horas semanais.
Os candidatos que optarem por concorrer as vagas destinadas ao Estado de Sergipe, realizarão as provas na capital Aracaju. Em caso de aprovação o candidato será lotado em Aracaju, Estância, Itabaiana, Itabaianinha, Lagarto, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, São Cristóvão, Simão Dias ou Tobias Barreto. 
A prova será realizada no dia 22 de abril de 2012.
A Caixa, também, divulgou edital para os cargos de Advogado, Arquiteto e Engenheiro.

Confira o Edital nº 01/2012 para o cargo de Técnico Bancário Novo. Clique aqui!

Texto: Keizer Santos
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários