Cinform retrata descaso no povoado Mata de São José em Maruim

Clique na imagem para ampliar
A edição 1.503, de 30/01 a 05/02/2012, do semanário Cinform, em seu caderno “Municípios”, precisamente na página 05, retratou em matéria o descaso que há mais de um ano encontra-se o povoado Mata de São José, distante a 17 Km de Maruim, município a 30 Km de Aracaju (SE). 
Segundo a reportagem do Cinform, a expressão de abandono é notória no olhar dos moradores e nas condições de infraestrutura básica do povoado. De acordo com a pescadora Nelma Severo Correia em relato ao semanário, “o problema de iluminação pública se arrasta há mais de um ano”
A pescadora Maria José dos Santos relatou ao jornal, que “todas as vezes que reclamou dos problemas de iluminação, nunca foi atendida”. Outro problema apontado por Maria José é relacionado a infraestrutura, como ruas esburacadas e esgoto a céu aberto. 
Segundo o Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo de Maruim, o Sr. José Carlos dos Santos, as denúncias não são verdadeiras e apresentam cunho político. “Nós temos feito a manutenção constante, mas a gente não pode evitar que uma lâmpada queime. Isso é coisa de quem está contra o prefeito”, ressaltou José Carlos a reportagem do Cinform. 

Texto: Keizer Santos* 
A imagem é uma reprodução da matéria do Cinform 
* Com informações do jornal Cinform

Postar um comentário

0 Comentários