Maruinense não participará da série A-2 do campeonato sergipano de futebol


O Centro Sportivo Maruinense (CSM), fundado em 03 de abril de 1917, não participará do Campeonato Sergipano de futebol da Série A-2 de 2010.
Segundo informações divulgadas no Blog do radialista Adel Ribeiro e no programa esportivo da Rádio Jornal (540 AM) as motivações seriam o não pagamento da taxa de manutenção à CBF e as condições do Estádio Estadual Governado Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, que está em reforma.
O Fantasminha camarada, como é carinhosamente chamado, o Maruinense, em 2009, conquistou apenas 1 (um) ponto no Campeonato Sergipano da Série A-2, amargando o incômodo último lugar.
Nos últimos anos as campanhas do Maruinense não foram satisfatórias, boas lembranças, apenas em 2003, que a equipe foi campeã da segunda divisão do sergipão e 2004, obteve a modéstia sétima colocação no sergipano da 1ª divisão. Esses foram os melhores resultados do CSM nos últimos anos.
O Campeonato Sergipano Série A-2 de 2010 será iniciado após o pleito eleitoral, no dia 10 de outubro. No grupo "A" estão as equipes do Boquinhense, Lagarto, Estanciano, Boca Júnior e Laranjeiras; No grupo "B" estão Atlético Gloriense, Força Jovem de Aquidabã, Canindé do São Francisco, Dorense e Desportiva Socorrense.

PRIMEIRA RODADA

Boquinhense x Lagarto
Laranjeiras x Boca júnior
Força Jovem x Socorrense
Canindé x Dorense

Confira a tabela completa! Clique aqui!


Texto: Keizer Santos
Imagem: www.seeklogo.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é revoutante o que esse cara antonio aruba. esta fazendo com o futebol maruinense e niguém faz nada.nao da pra entender como um prefeito da um cargo de secretario de esporte a uma pessoa tao incompetente como essa,sera q nosso prefeito esta sendo incompetente tbm.nao vejo responsabilidade de anbas as parte na area de esporte e lazer da cidade de maruim.temos mudar essas pessoas do poder ,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!