Keizer solicita cash do Banco 24 Horas para Maruim


Keizer solicitou a instalação do ponto Banco 24 Horas em Maruim (SE). A solicitação nº 01/2010 foi efetuada por e-mail (imagem ao lado), no dia 01 de setembro de 2010. Na solicitação, Keizer justificou a necessidade de instalação de um cash do Banco 24 Horas em Maruim, devido a cidade contar apenas com uma agência bancária para atender cerca de 17 mil habitantes.
"Existe uma grande camada da população de Maruim, que depende de outras agências bancárias, daí a necessidade do ponto Banco 24 Horas, evitando o deslocamento contínuo para Aracaju", destacou Keizer.
A agência dos Correios de Maruim funciona das 08h às 12h e das 14h às 17h e conta com a segurança adequada para instalação do cash do Banco 24 Horas.
No segundo contato, também por e-mail, a TecBan, mantenedora do Banco 24 Horas, solicitou dados gerais do estabelecimento (endereço, telefone, segmento etc.). O próximo passo será executado entre a Tecban e a Agência dos Correios de Maruim, esta decidirá se concorda com instalação do cash Banco 24 horas em suas dependências.

Por Redação
Imagem: Adaptada do e-mail enviado a Tecban

Postar um comentário

0 Comentários