Procissão encerra comemorações a Senhor dos Passos


Ontem, 21 de janeiro, aconteceu a procissão em honra ao Senhor dos Passos, padroeiro da cidade. A procissão marcou o encerramento das festividades, iniciadas no dia 12 de janeiro. Centenas de pessoas acompanharam a procissão pelas ruas de Maruim.
A Paróquia Senhor dos Passos utilizou a temática sacerdotal no novenário, que de acordo com o Pe. José Carlos Farias de Lima, foi uma homenagem ao ano sacerdotal proclamado pelo Papa Bento XVI (19/07/09 a 19/07/10).
A procissão contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas, Gilberto Maynart, PSC (prefeito da cidade de Maruim); Jeferson Santana , PSB (ex-prefeito de Maruim); Eduardo Amorim, PSC (Deputado Federal); Laércio Oliveira, PR (suplente de Deputado Federal); Zezinho Guimarães (Presidente da Fundação Nacional de Saúde - Funasa); vereadores, ex-vereadores e pretensos candidatos.


Texto: Keizer Santos
Imagem: Diego Góes/www.maruim.se.gov.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É verdade que esses Pulíticos generosos que gostam de ajudar a população estavam na Novena? Se forram mesmo, certamente estavam camuflados entre seus queridos eleitores que em outubro acreditaram mais uma vez em suas promessas. Eu só tenho uma certaza em 2012 KEISER SANTOS NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!