EXCLUSIVO: Silvano declara que é pré-candidato a prefeito de Maruim


O ex-vereador e democrata Silvano Correa Lima (no detalhe) disse ontem (26 de janeiro) com exclusividade ao portal, que é pré-candidato a prefeito de Maruim, em 2012. Segundo Silvano “é uma pretensão minha, não é de agora, de querer cuidar da minha cidade como cidadão dela”.
Silvano (DEM) acrescentou que não se considera um candidato “genérico”. “O que é um candidato ‘genérico’? É aquele que vem com um anel no dedo de uma hora para outra e se apresenta como bom samaritano para resolver os problemas da minha cidade e na verdade não resolve nada, cada vez mais é uma decepção. Então chega de ‘genérico’!” Desabafa o ex-vereador democrata.
O democrata ressalta que é oriundo de uma família pobre. Destaca que foi engraxate, lavador de carros e tomava conta de animais com o pai.
“Ser um verdadeiro candidato e ser uma pessoa que realmente pensa pela minha cidade e pelo meu povo... A gente vê nomes que não sabem os problemas do nosso município, acabam sendo candidato, e até mesmo se elegendo. E depois o povo aposta tanto nessas pessoas... E depois serão grandes decepções. Então meu pensamento é este de ser um pré-candidato e por que não... Nasci nesta cidade e invisto nela, e continuarei investindo na minha cidade. A coisa que mais gosto e que mais amo é o meu povo”, destacou Silvano (DEM).
Silvano (DEM) foi eleito vereador de Maruim, pela primeira vez, em 2000, pelo PMDB, com 195 votos, ou seja, 2,40% dos votos válidos. Em 2004, o então candidato pelo PFL (hoje Democratas), Silvano, foi o mais votado com 355 votos, ou seja, 3,91% dos votos válidos.
O democrata Silvano, atualmente, é o primeiro suplente de vereador da coligação formada pelo PSC, DEM e PC do B, em 2008, obtendo 266 votos, ou seja, 2,87% dos votos válidos.

Texto e Imagem: Keizer Santos

Obs.: Logo abaixo, segue o link com a entrevista que Silvano Correa Lima (DEM) concedeu ao portal, em 26.01.10, às 12h50, em Maruim (SE). Fique à vontade para ouvir (se não conseguir abrir o link, copie e cole no seu navegador):

http://www.4shared.com/file/209037510/aa2c7c86/Silvano_fala_sobre_sua_pr-cand.html

Postar um comentário

3 Comentários

  1. para com isso! é bricadeira, qualquer um quer cer prefeito de maruim. + verador é KEISER!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. silvanio ta bom de procurar o que fazer.ele só quer se enriquecer mais ainda as custas do povo sofrido de Maruim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!