Partida entre Confiança e Fluminense poderá ser realizada em Maruim


Apesar de não ser oficial, a partida entre Confiança e Fluminense, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil poderá ser realizada no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim ou no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, caso a reforma do Batistão seja iniciada em janeiro de 2010.
A partida está confirmada para o dia 24/02/2010, no Estádio Lourival Batista, o Batistão, sem horário definido de acordo com o portal da própria Associação Desportiva Confiança (www.adconfianca.com).
O portal Infonet (www.infonet.com.br) divulgou no dia 13/07/2009, uma matéria que relatava o fechamento do Batistão para o primeiro semestre de 2010 devido a grande reforma estrutural, que seria realizada pelo Governo do Estado. O portal acrescenta ainda, que de acordo com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer de Sergipe, as partidas do campeonato sergipano seriam realizadas no interior, tendo em vista que as reformas do estádios já foram iniciadas, por exemplo, o Vavazão (Maruim) e o Presidente Médici (Itabaiana).
A reforma do Vavazão, em Maruim, de acordo com o portal da Secretaria de Estado da Infraestrutura de Sergipe (www.seinfra.se.gov.br), será concluída em 11/02/2010.


Texto: Keizer Santos
Imagem:Mário Sousa/Seinfra Sergipe

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse jogo vai ficar na historia da cidade, pq o CONFIAÇA vai ganhar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!