Festejos em honra ao padroeiro de Maruim começam nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/Arquidiocese de Aracaju

A paróquia Senhor dos Passos, em Maruim/SE, inicia nesta sexta-feira (12), a programação da 187ª  edição do novenário e festa em honra do seu excelso padroeiro. A missa de abertura, às 19h30, será presidida pelo administrador apostólico da Arquidiocese de Aracaju, dom Vítor Agnaldo de Menezes. Neste sábado (13), haverá a Carreata do Padroeiro, às 17h30, com concentração na praça da Matriz. Até 21 de janeiro, dia festivo, os fiéis e devotos irão meditar sobre o tema “O Senhor dos Passos habita nesta cidade! Que Ele a guarde eternamente” (Sl 47 (48), 9). 

No dia festivo, 21 de janeiro, a Missa solene das 10h também será em ação de graças pelo aniversário de Dedicação da Igreja Matriz. A programação consta ainda de Repicar de Sinos e queima de fogos, às 12h, e Missa Solene, às 15h, seguida de procissão.

Essa comunidade paroquial faz parte do Vicariato São João e da Forania Virgem Prudentíssima, e está sob os cuidados pastorais do padre Rodrigo Maia dos Santos, DF., pároco e vigário forâneo, e do padre Juan Carlos Condor Quispe, DF., vigário paroquial.

Confira a programação completa:





_______________
Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Postar um comentário

0 Comentários