No DNIT, Jeferson Santana solicita melhorias que devem beneficiar comerciantes do Povoado Pau Ferro


O ex-prefeito de Maruim, Jeferson Santana (MDB), esteve reunido na manhã desta segunda-feira (17), com com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Sergipe, Alexandre Monteiro da Cunha, para solicitar melhorias na estrada que passa em frente ao posto de combustível, do Povoado Pau Ferro.

De acordo com Jeferson Santana, há tempos os comerciantes reclamam desta situação caótica. "A situação atual tem prejudicado, sensivelmente, as vendas dos estabelecimentos em razão da poeira e outros diversos transtornos. O superintendente garantiu que vai tomar as providências necessárias para melhorar o acesso, destacou que vai colocar materiais para amenizar a situação e que muito breve a avenida também será urbanizada", disse.

"O Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), por meio do diretor-presidente, Anderson das Neves Nascimento, e do diretor de Operações, Paulo Vinícius de Andrade, vai contribuir com esta ação de melhorias, que também visa o fortalecimento do comércio local", garantiu o ex-prefeito Jeferson Santana.

O representante dos comerciantes do Povoado Pau Ferro, Alberto Guimarães, o popular Beto do Pau Ferro, e o Pastor Adenílson do Espírito Santo, também participaram da reunião.


_______

Fonte: Assessoria


 



Postar um comentário

0 Comentários