CANTA COMIGO 3: Classificada para final, Nethynha Bardo agradece aos fãs em rede social


A cantora do município de Maruim/SE, Nethynha Bardo, conhecida como "Princesa da sofrência", está classificada para a grande final do reality Canta Comigo 3, da TV Record. A sergipana conquistou 100 pontos ao emocionar o público com a música Boate Azul, de Benedito Seviero. O programa foi ao ar neste domingo (4) , na TV Record.

Pela rede social, Nethynha Bardo agradeceu aos fãs as manifestações de carinho antes, durante e depois da apresentação. "Não tenho palavras pra descrever tudo que estou sentindo agora. apenas GRATIDÃO por todo carinho que estou recebendo de pessoas incríveis. Deus abençoe a cada um de vocês pra tudo. Hoje sei que eu posso chegar em qualquer lugar que eu quiser mantendo sempre com meus pés no chão e com humildade... E através disso, Deus já está escrevendo MINHA HISTÓRIA. MUUITOOOOOO OBRIGADAAAAA! VAMOS SUBIR A #NethynhaBardoNaFinal 

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Em outubro de 2016, Nethynha Bardo venceu o 'Concurso da Sofrência' promovido pelo programa Balanço Geral, na Tv Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe. Como premiação, a artista vai cantou junto com Pablo, no palco do Gonzagão, em Aracaju.

Confira aqui o cd promocional da cantora, lançado em janeiro deste ano e disponível no Sua Música e outras plataformas musicais.

Por Keizer Santos com informações da TV Record
Foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários