A cantora do município de Maruim/SE, Nethynha Bardo, conhecida como "Princesa da sofrência", está classificada para a semifinal do reality Canta Comigo 3, após participar da repescagem e conquistar 100 pontos. A sergipana cantou e emocionou os jurados com a interpretação da música "Abandonada", de Fafá de Belém. O programa foi ao ar neste domingo (20) , na TV Record.

No dia 2 de maio, Nethynha Bardo, havia participado do reality e alcançou a excelente nota de 98 pontos ao interpretar "Asa Branca", de Luiz Gonzaga. Porém, foi superada e somente agora conseguiu retornar ao programa pela repescagem. Pelas redes sociais, centenas de pessoas expressavam a alegria de ver uma maruinense ser destaque em rede nacional.

Na competição, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Em outubro de 2016, Nethynha Bardo venceu o 'Concurso da Sofrência' promovido pelo programa Balanço Geral, na Tv Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe. Como premiação, a artista vai cantou junto com Pablo, no palco do Gonzagão, em Aracaju.

Confira aqui o cd promocional da cantora, lançado em janeiro deste ano e disponível no Sua Música e outras plataformas musicais. 

Por Keizer Santos com informações da TV Record


0 Comentários