Nethynha Bardo, de Maruim, participa do Canta Comigo, da TV Record

A cantora de Maruim,  Nethynha Bardo, vai participar do programa Canta Comigo 3, apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record. A atração vai ao ar no domingo,  2 de maio, às 18h. 

"É com um imenso prazer que venho aqui compartilhar com vocês a minha felicidade de poder está participando do programa @cantacomigorecord  representando minha cidade de MARUIM e todo o estado de SERGIPE na TV Record canal (8 local) vai ao ar neste domingo às 18:00hrs em ponto com a apresentação do querido @rodrigofaro. Fiquem ligadinhos, pq está lindo demais 😍", expressou a cantora em suas redes sociais.

Na competição, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Em outubro de 2016, Nethynha Bardo venceu o 'Concurso da Sofrência' promovido pelo programa Balanço Geral, na Tv Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe. Como premiação, a artista vai cantou junto com Pablo, no palco do Gonzagão, em Aracaju.

Confira aqui o cd promocional da cantora, lançado em janeiro deste ano e disponível no Sua Música e outras plaformas musicais. 

Por Redação com informações da TV Record

Postar um comentário

0 Comentários