Continuam abertas as inscrições para oficina de teatro de rua em Maruim

Sendo um projeto proposto pelo Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê - FUNCAP, com recursos da Lei Aldir Blanc, apoiado pelo edital 4 de Formação e Produção Cultural, referente às oficinas, continuam abertas as incrições para Oficina de Teatro de Rua, em Maruim.

As inscrições e as aulas são realizadas no Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, porém a oficina é voltada para a comunidade em geral e alunos de todas as escolas da cidade, sejam públicas ou particulares 

As aulas acontecerão nos dias 13, 20, 27 de fevereiro; dias 6, 13, 20, 27 de março, sábados, das 14 às 18 horas e será ministradas pelo ator maruinense Guil Costa, com o objetivo de fomentar o surgimento de novos atores e grupos teatrais no município para o Cenário Artístico Sergipano.

Na oficina terão aprendizados a partir de jogos teatrais, improvisos, dinâmicas de grupo, leitura de textos em cordel, exercício ao ar livre e terá encerramento, com espetáculo teatral, na Praça da Matriz de Maruim.

As inscrições continuam abertas na Secretaria do Colégio Dr. Alcides Pereira, no horário de funcionamento e vão até o dia 12 de fevereiro.


Por Ascom
Foto: Governo de Sergipe


Postar um comentário

0 Comentários