ELEIÇÕES 2020: Diplomados os eleitos de Maruim



Ocorreu nesta quarta-feira (16), a cerimônia de diplomação dos eleitos em Maruim. A solenidade aconteceu no auditório do Fórum Dr. Alberto Deodato com limitações ao público em razão da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente.

Gilberto Maynart (PT) e Edileuza da Silva, Edileuza de Chile (PV), foram diplomados como prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Aline Vieira (MDB), Haroldo Tavares (PSD), Ney Maruim (PT), Sérgio de Angélica (PSD), Juninho Santana (MDB), Sandro de Doutor (Podemos), Paulo eletricista (DEM), Clóvis Menezes (Podemos), Ridago (PSB), Professor Eduardo (DEM) e Lobedo (PT) foram diplomados para o cargo de vereador.

Além dos eleitos de Maruim, também foram diplomados prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Carmópolis, Divina Pastora, General Maynard e Rosário do Catete.

Por Redação
Fotos: Maruim (Felipe Marques), 10 vereadores e Gilberto e Edileuza (Jhonata Teles), Aline Vieira (Arquivo pessoal)





Postar um comentário

0 Comentários