Toque de recolher será instalado em Maruim

Integrantes do Comitê Gestor de Emergência de Maruim reuniram-se, de forma extraordinária, nesta quinta-feira (14), no gabinete do prefeito Jeferson Santana. No encontro, foram apresentadas algumas sugestões, que foram acatadas e serão executadas a partir da publicação no Diário Oficial do Município: 

- Novo decreto com medidas mais rígidas no combate ao coronavírus;
- O Município seguirá o decreto estadual e também vai determinar pontos facultativos todas as segundas e sextas-feiras durante o período de emergência;
- Implantação de toque de recolher às 22h. A data será informada no decreto;
- Orientar os condutores de veículos sobre o cumprimento do decreto estadual, que exige o uso de máscara, quando conduzir passageiros,
- Reforçar a necessidade de evitar aglomeração e o uso de máscara;
- Na feira livre só será permitida a entrada com o uso de máscara.

Na oportunidade, o prefeito informou que solicitou reforço policial ao comando da Polícia Militar. Este reforço atuará em conjunto com a Guarda Municipal. 

Além do prefeito Jeferson Santana, a reunião contou com a participação dos secretários municipais José Souza (Saúde), Paulo César (Agricultura), Carlos Fiel (Procurador Adjunto); do chefe da Guarda Municipal, Valfrides Viana, do assessor de Comunicação Social, Keizer Santos, da agente de Desenvolvimento, Walkyria Dias, e do fiscal da feira livre, Manoel da Carne.

Fonte: Prefeitura de Maruim 

Postar um comentário

0 Comentários