Baronesa do Arrocha comanda live solidária

Filha da terra e oriunda de família humilde, a cantora maruinense Baronesa do Arrocha tem conquistado o coração do seu público e por onde passa coleciona sucesso. Em sua rede social, a cantora divulgou o lançamento oficial da sua segunda live, que será realizada no dia 07 de junho, às 14h. A transmissão será feita tanto pelo canal no YouTube como pelo perfil do Instagram.

A segunda live intitulada de “Arroche em Casa” faz referência ao gênero musical amado pelos nordestinos. “Essa live é dedicada aos meus fãs que curtem e apoiam o som da Baronesa e também aos meus seguidores do Instagram, que acompanham meu trabalho diariamente nas redes sociais”, revela a cantora. 

Um dos objetivos é levar alegria e tranquilidade para as pessoas neste período de proteção social. Além de incentivar o trabalho dos artistas sergipanos. “Nosso projeto visa entreter as pessoas também, eu busco nessa live trazer a solidariedade para perto das pessoas, afinal o mundo precisa desta humanização”, destaca.

Seguindo a tendência dos grandes artistas conhecidos a nível nacional, o projeto live em casa foi pensado com o intuito de estimular o cunho social para ajudar as pessoas mais necessitadas que neste momento de pandemia do coronavírus vem passando por dificuldades financeiras. “Este projeto foi abraçado por minha equipe e grandes parceiros. “A primeira live, às doações foram um pouco mais tímidas, mas com fé em Deus essa outra live vamos conseguir arrecadar um número significativo para eu ajudar um morador daqui do Alto da Boa Vista, que está passando por dificuldades e precisa realizar alguns exames médicos, mas não tem recurso financeiro. “, pontua. 

A Live da cantora Baronesa do Arrocha promete trazer não somente a solidariedade, mas também outras novidades para animar seu público como, por exemplo, repertório novo e sorteios durante o show para seus seguidores e internautas. Durante a live serão sorteadas máscaras personalizadas pensando na proteção de todas pessoas neste momento de crise na saúde. 

Segundo a cantora, sua equipe está empenhada para transmitir pelo YouTube, uma plataforma que vem sendo explorada neste período de quarentena pelos artistas e celebridades nacionais. “Estamos nos esforçando para transmitir uma live maravilhosa também no YouTube só que como foi criado recente meu canal, eu não sei se o YouTube irá permitir o acesso a live. Mas, já adianto aos meus seguidores do Instagram que não vou abandonar a transmissão no Instagram, lá vai acontecer da mesma forma que foi a primeira live, só pipoco”, vibra a cantora. 

DOAÇÕES 

Toda ajuda nesse momento é fundamental, quem quiser ser nosso parceiro na doação de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza como também qualquer quantia em dinheiro basta acessar o Instagram Oficial da Baronesa do Arrocha ou ligar para telefone (79) 98167-4051.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postar um comentário

0 Comentários