Na tarde desta terça-feira (4), uma imensa fila - levando a uma garagem - chamou a atenção no município de Maruim (SE). O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça do município, acionou a Policia Civil, que encontrou no local um atendimento para entrega de currículos, além da cobrança de R$ 70, na promessa de abertura de 400 postos de trabalho de uma empresa que estava para se instalar na região.

A polícia encontrou um montante de dinheiro (não foi informado o valor) e aproximadamente 150 currículos. A pessoa que estava recebendo o material foi levada à delegacia para ser lavrado o flagrante.

De acordo com o MP, o homem não conseguiu explicar a situação, não disse para que empresa trabalhava e nem quais empregos foram oferecidos. O caso está sendo apurado como possível crime de estelionato.

O MP acredita que o crime também foi praticado em municípios vizinhos, como Rosário do Catete, onde outra pessoa envolvida foi localizada.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia pode ligara o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: G1 Sergipe
Fotos: Polícia Civil 

0 Comentários