VIVO volta a apresentar falha técnica em Maruim

Menos de 15 dias após uma falha técnica no sistema de transmissão da operadora de telefonia móvel, VIVO, que deixou os usuários cinco dias sem poder efetuar ou receber ligações, uma nova falha foi apresentada por pouco mais de 7 horas desta segunda-feira (13). A instabilidade no sinal também foi relata por usuários de outros municípios, que também relataram a inoperância no serviço de dados.

Naquele momento, a assessoria de imprensa da operadora VIVO esclareceu a falha em nota. Confira a íntegra:

A Vivo informa que alguns clientes dos municípios consultados podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados da operadora devido uma falha ocasionada em hardware de equipamento de transmissão que atende aos municípios. Equipes estão atuando para restabelecer o serviço no menor prazo possível.

Em relação ao segundo problema, ocorrido nesta segunda-feira (13), a VIVO esclareceu através da assessoria de imprensa. Confira a nota:
A Vivo informa que alguns clientes de sua rede móvel podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços devido um rompimento de cabo óptico que afetou a região, ocasionado por obra de terceiros. Os serviços foram normalizados às 16:30.


Por Redação
Foto: EBC

Postar um comentário

0 Comentários