Samyra Vieira representa Maruim na etapa estadual do Miss Teen Brasil

Foto: Daniel Varjão
No início de agosto, de 01 a 03, acontece no município de Propriá, a etapa estadual e classificatória para o Miss Teen Brasil 2019. A jovem Aléssia Samyra Vieira Martins, de 17 anos, será a representante do município de Maruim no concurso, que reunirá 26 candidatas de diversas cidades sergipanas.

A etapa estadual do Miss Teen Brasil, coordenado por Manuka Neto, reunirá candidatas que tenham no mínimo 14 anos completos e no máximo 18 anos de idade completos na data de inscrição municipal, estadual ou nacional. As candidatas devem ser solteiras, nunca casadas e sem filhos, com altura mínima de 1,60 cm e peso proporcional à altura. A vencedora será automaticamente inscrita no concurso nacional, que conta com provas, que avaliarão passarela, moda, maquiagem, oratória, comportamento, pontualidade, entre outras ações estabelecidas no regulamento. Em 2018, a vencedora da etapa estadual foi a representante do município de Malhador, Giovanna Medeiros, hoje com 17 anos.

Samyra Vieira disse que sempre teve o sonho de ser miss, mas achava que era algo impossível. “Sempre tive um sonho de ser uma miss, um sonho que até o ano de 2019 era pra mim, distante e impossível. Sempre tive vontade de participar, mas não tinha coragem. Esse ano eu decidi viver os meus sonhos, então eu resolvi me inscrever em um concurso fora da minha cidade. Por alguns motivos e permissão de Deus, não deu certo. Percebi que aqui era o meu lugar, era o que Deus tinha preparado para mim, representar minha cidade Maruim, no Miss Teen Sergipe 2019. Então eu resolvi me inscrever, e aqui estou”, afirmou.

“Ser miss é um sonho, e assim como todas as candidatas, meu desejo é ganhar, mas que seja feita a vontade de Deus. Meu segundo maior sonho é me formar em medicina veterinária, na área de animais de grande porte, por minha paixão por cavalos e todos os outros animais. Conto com a torcida de todos os meus amigos, familiares e moradores da minha cidade, representarei todos vocês com muito amor, orgulho e dedicação”, concluiu a candidata, Samyra Vieira, que sonha em ser médica veterinária.

Por Keizer Santos


Foto: Arquivo pessoal

Foto: Daniel Varjão

Foto: Rafael Borgatto

Foto: Rafaela Andrade

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu comentário!