Com o Maruinense inscrito, Federação divulga equipes que disputarão a Série A2

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou na terça-feira (11), a relação dos clubes inscritos no Campeonato Sergipano da Série A2 de 2019, entre eles, o fantasminha camarada, o Centro Sportivo Maruinense (CSM). Os dirigentes dos clubes interessados tiveram até a última sexta-feira para protocolar ofício informando o estádio/município em que o clube iria mandar seus jogos no estadual.

Após, balanço e avaliação de todos os ofícios protocolados a FSF divulga de forma oficial as agremiações que pleiteiam a participação no Sergipão da Série A2, ao todo foram 18 clubes. Confira: América de Pedrinhas, América de Propriá, Amadense, Aracaju, Atlético Gloriense, Barra, Botafogo, Boquinhese, Canindé, Coritiba, Estanciano, Força Jovem de Aquidabã, Maruinense, Propriá, Rosário Central, Santa Cruz, Socorro e Socorrense.

O Departamento de Competições também informa e ressalta que o Congresso Técnico da Série A2, será realizado na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, no auditório do TJD-SE. A sede da entidade fica localizada na rua Vila Cristina, N° 1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho.

Com informações da FSF

Foto: Filipe Araújo/FSF

Postar um comentário

0 Comentários