Últimas Notícias
recent

Capitão é empossado na Câmara de Vereadores de Maruim

Nascido em 17 de junho de 1981, em Laranjeiras/SE, Edimar Conceição Santos, conhecido como Capitão, que reside no povoado João Gomes de Melo (Povoado Pau Ferro), em Maruim/SE, assumiu o mandato de vereador na noite desta terça-feira (11), onde foi empossado pela presidente Maria Angélica de Jesus (PSD), na sede do Poder Legislativo Municipal. 

Capitão foi eleito pela coligação "Unidos Com O Povo Venceremos" formada pelos partidos PV / SD / PSDB / PHS. Filiado ao Partido Verde (PV), obteve 265 votos (2,68% dos votos válidos) no último pleito eleitoral de 2016.

Mesmo não comparecendo ao dia da diplomação, 15 de dezembro de 2016, Capitão teve seu diploma expedido pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral, Roberto Flávio Conrado de Almeida, de acordo com o que dispõe o art. 142 da Resolução TSE nº 23.456/2015. Na oportunidade, além da diplomação do eleitos, também foram diplomados os suplentes Luiz Eduardo Bittencourt da Silva (Professor Eduardo), do PSB, e Marcos César Barbosa Santos (César do Pau Ferro), do PT do B.

Capitão assume a vaga após a morte do vereador Genival Pereira (SDD). Genival da Padaria morreu no dia 30 de maio vítima de câncer no fígado e no pâncreas.


Por Redação

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.