Preso assaltante de ônibus, que agia no Povoado Pau Ferro, em Maruim

Policiais civis da Delegacia Regional de Maruim, coordenados pelo delegado Ataíde Alves, prenderam na manhã da terça-feira, 21, o ex-presidiário Ronilson Bispo da Silva, 28 anos, o qual participou de roubos recentes a ônibus da empresa Coopertalse que trafegavam na BR 101, nas imediações do Povoado Pau Ferro, município de Maruim. 

Ronilson agia com mais três pessoas e era líder do grupo. Os autores levavam celulares e dinheiro dos passageiros, bem como a renda do coletivo. Ronilson foi preso nas imediações da rodoviária velha, em Aracaju, e acabou autuado em flagrante delito por crime de associação criminosa, retornando ao sistema carcerário sergipano, onde ficou preso por mais de oito anos. Com ele foram apreendidos celulares, cuja procedência está sendo investigada. 

A diligência contou com a participação do patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal e do agente Jarbas Silva, da Superintendência de Polícia Civil. As investigações prosseguem pela Delegacia Regional de Maruim para que o resto do grupo seja identificado. Tendo em vista os elementos de informação já colhidos no inquérito, havendo participação comprovada de Ronilson em pelo menos dois roubos, o delegado Ataíde Alves, responsável pelo inquérito, informou que representou pela prisão preventiva do indiciado, que já foi decretada.

Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

0 Comentários