Série A-2: Maruinense sofre terceira derrota na competição

Em partida válida pela quarta rodada do Grupo B, do Campeonato Sergipano de Futebol Série A-2, o Centro Sportivo Maruinense (CSM) sofreu a sua terceira derrota na competição. Desta vez, o adversário foi novamente o líder da competição, a Associação Desportiva Frei Paulistano, no Estádio Municipal de Frei Paulo.
O Frei Paulistano venceu o Maruinense por 3x0 com gols de Júnior Mandacaru, Iraildo e Rodrigues diante de um público pagante de 173 pessoas e uma renda de renda de R$ 1.730,00. N
a semana passada, O Frei Paulistano venceu o CSM por 2x1, em Maruim.
Com a derrota, o CSM continua na última colocação e o Frei Paulistano consolida a liderança do grupo B. O próximo adversário do Maruinense será a equipe do Coritiba Foot Ball Clube, no Estádio Vavazão, em Maruim, no sábado, 29, às 15h15. O Frei Paulistano enfrentará o Aracaju Futebol Clube, em casa, no domingo, 30, às 15h15.

Aracaju X Coritiba

A outra partida do grupo B foi disputada em Maruim, no Estádio Vavazão, entre as equipes do Aracaju e Coritiba ficou no empate sem gols. O destaque negativo foi o público pagante, apenas duas pessoas pagaram para ver o jogo, que resultou em uma renda de R$ 20,00.

Classificação
Grupo B

1º Frei Paulistano - 10 pontos
2º Coritiba - 6 pontos
3º Aracaju - 4 pontos
4º Maruinense 1 ponto

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários