A Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite (EPSAL), mantida pelo Hospital de Cirurgia, abriu inscrições de mais um processo seletivo para o preenchimento de vagas no curso de nível técnico de Enfermagem.
O exame de seleção para o preenchimento de 40 vagas por turma, distribuídas nos turnos da manhã, da tarde e da noite, ocorrerá no dia 11 de dezembro e avalia conhecimentos de Português, Redação, Matemática, Biologia e atualidades dos participantes. Os valores da mensalidade são R$ 170,00 para as turmas manhã e tarde e 190,00 para as da noite e o período letivo terá início no dia 16 de janeiro de 2017.
As inscrições, que seguem até  o dia 7 de dezembro e custam apenas R$10,00,  podem ser feitas na secretaria da Escola, localizada na rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (79) 2106-7251.
 
Sobre a Escola Profissionalizante de Saúde “Dr. Augusto Leite”

Fundada em 1952, a Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite faz parte da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia e oferece cursos de especialização em Nível Técnico, com o objetivo de qualificar, habilitar e especializar pessoas para prestar cuidados de enfermagem ao indivíduo e à comunidade.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Por Ascom/HC

0 Comentários