Prefeitura de Maruim oferece oficina de street dance

(Foto: Divulgação)
Os interessados em participar da oficina de street dance, devem procurar a Casa da Juventude do município de Maruim (SE), somente nesta segunda-feira, 11, das 9h às 12h. A oficina faz parte da parceria firmada entre a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Juventude, e o grupo Flow Rockers, de Aracaju.
Nesta primeira etapa, que será desenvolvida uma vez por mês, até o final do ano, são ofertadas 20 vagas para candidatos entre 14 e 29 anos de idade. De acordo com a secretária municipal de Juventude, Linei Pereira, as aulas serão iniciadas no dia 14 de abril. “A oficina de street dance tem o objetivo levar o conhecimento e a prática da dança de rua e sua diversidade para a juventude de Maruim, através da cultura hip-hop, que nasce nos anos 60 e é símbolo artístico das negras e negros, das comunidades periféricas de todo o mundo”, salientou.
"A realização da oficina de street dance nasce da necessidade de trazer atividades lúdicas diferenciadas, tanto para garantir entretenimento quanto para ampliar o conhecimento sem barreiras e incentivar a capacidade artística do jovem maruinense”, concluiu a secretária Linei Pereira.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail juventude@maruim.se.gov.br

Por Ascom/Prefeitura de Maruim
Share on Google Plus

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!