Alunos do Felipe Tiago Gomes iniciam solenidades de formatura

Formandos (Fotos: Carlos Aristóteles)
Nesta quinta-feira, 7, alunos do Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes, em Maruim (SE), iniciaram as solenidades de formatura do 3º ano do Ensino Médio. Para a maior parte dos 19 alunos, a formatura marca a passagem da vida secundarista para a vida acadêmica.
Na primeira etapa, foi realizado o culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus. A cerimônia reuniu familiares e amigos dos formandos. Nesta quinta-feira também ocorreu o descerramento da placa comemorativa na sede do colégio. Nesta sexta-feira, 8, na igreja matriz de Senhor dos Passos, acontece a missa em ação de graças, a partir das 19h.
No sábado, 9, às 20h, no Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes, será a coroação dos formandos através da colação de grau. Este momento já causa ansiedade, segundo o jovem Daniel Varjão. "Estamos todos muito ansiosos, pois passamos muito tempo organizando a festa. Enfim, chegou a nossa formatura. É o primeiro passo para a nossa caminhada acadêmica", relatou.
"Quando percebemos a realização deste evento nos sentimos gratificados, pois não paramos de trabalhar para a realização da formatura", completou Daniel.
A comissão da formatura é formada por Daniel Varjão, Victor Hugo Prado, Evilin Silva, Alana Mangueira e Wasley.


Por Redação 


Descerramento da placa comemorativa


Postar um comentário

0 Comentários